Uma coisa eu não admito e nem poderia: falta de educação. Quantas vezes entramos em lojas e parece que não estamos comprando e sim, recebendo favores de vendedores completamente despreparados? Comigo é assim, loja mal educada não tem segunda chance.
Pior para as lojas. O cliente bom é aquele que não gosta do produto, reclama, pede para trocar e faz um escarcéu. O lojista vê que algo está errado e tenta corrigir. Já o mal cliente não reclama, não troca e nunca mais pisa na loja. O lojista perde o cliente e nem sabe o porquê.
Tem uma pesquisa que, infelizmente, não encontrei para inserí-la aqui. Ela nos diz que um cliente satisfeito vai fazer o "boca-a-boca" para 3 ou 4 pessoas em média. Já o insatisfeito faz para de 12 a 15 pessoas. Vale a pena investir em boa educação, né gente?
Pra terminar, gostaria de fazer recomendações positivas e negativas que tenho de lojas de Fortaleza.
Recomendo: Pizzaria Irami, perto de uma igreja que tem no começo da Oliveira Paiva. Destaque para o seu "Camarão à grega", que é excelente e barato.
Não recomendo: Drogaria Dose Certa no Passaré e Restaurante Viva la Vaca na Aldeota. Na drogaria eu tive um dos piores atendimentos que já recebi na vida. No Viva la Vaca nem atendido consegui ser.
Opa Tenente César!!
ResponderExcluirObrigado por visitar o blog e comentar os trabalhos!!
Só devo dizer que será um prazer!!
Viva a internÊ!!!
abraço!
e concordo 100porcento about a boa educação!!! aqui em sp é o que mais vemos...a falta de!!
ResponderExcluirhahahahahahahhaha
ResponderExcluireu sei que tipo de cliente vc é. chato mesmo.
ixe, ixe... aqui vc estará fazendo o boca-a-boca para dezenas, centenas, ou quem sabe milhares de leitores...
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