quinta-feira, 2 de julho de 2009

Agora é tarde... Ainda bem que não foi pra mim.

O risco de eu me machucar era pequeno e mesmo assim
Não consegui me convencer que aquilo era bom pra mim
Minha cabeça paranóica não deixou eu me mover
Fiquei ali paralisado sem saber o que fazer

Agora é tarde como eu fui bobo em vacilar
Mas não vou mais deixar passar aquilo que eu quiser fazer
Ainda é cedo pr'uma outra chance aparecer
E dessa vez eu vou fazer de tudo pra ela acontecer

Eu tive a chance e só o que eu tinha que fazer era ir lá
Me apresentar, nada de mais, era tão fácil de fazer
Eu tive medo e agora eu sei que é melhor se arrepender
Do que se fez do que não ter tido a coragem de fazer

Agora é tarde como eu fui bobo em vacilar
Mas não vou mais deixar passar aquilo que eu quiser fazer
Ainda é cedo pr'uma outra chance aparecer
E dessa vez eu vou fazer de tudo pra ela acontecer


Ultraje a Rigor
Pois é, ouvindo a letra dessa música eu vi que ela quase foi a música da minha vida. Em um momento de tantas mudanças e reviravoltas eu quase esqueci que eu me formei Publicitário para ser Publicitário.
Em tempos de incerteza temos que desenvolver a habilidade de conseguir esfriar a cabeça e não agir por impulsos ou promessas imediatas. Sim, posso estar ganhando menos e trabalhando mais, mas quem disse que ia ser fácil? Por enquanto ainda vou ralar muito mas logo logo vou alcançar meus objetivos. Sucesso a todos..

Um comentário:

  1. irmão!!!
    o importante é acordar.
    e citando o clichê "nunca é tarde".
    torço por você.
    beijos,

    ResponderExcluir