segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mudança de rumo...

Bem, no início desse Blog eu afirmava que ele teria o objetivo de relatar experiências pessoais na área publicitária e contar o que acontecia durante meu processo criativo, contudo, entretanto, todavia, mas, porém os ventos que sopraram em minhas velas atualmente não estão me levando para o mundo da Publicidade.

Atualmente arranjei um emprego na assessoria de imprensa de um sindicato de trabalhadores. Se não posso "publicitar" ao menos vou treinar minha técnica de escrita e me forçar a ser um cara mais informado, tendo em vista estar sempre "caçando" novas matérias.

Dado o exposto, o presente Blog sofrerá pequenas alterações quanto à seu objetivo inicial, estou com um projeto de começar a escrever, por enquanto, apenas histórias fictícias para manter minha imaginação ativa.

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário