quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Filassssssssss do Detran-CE...

Hoje tive que ir novamente ao Detran para, enfim, retirar o meu carro apreendido em uma blitz. Quem me conhece sabe como odeio pisar naquele terreno amaldiçoado. Tenho certeza que lá é alvo de muitas histórias infantis relacionadas a cemitérios indígenas e suas fantasiosas assombrações. Enfim, tinha que ir e fui.

Até que hoje o ambiente não estava tão carregado, a não ser que eu considere que aqui em Fortaleza, nessa época do ano é quase impossível chover e hoje choveu. Maldições indígenas, bruxarias, magia negra ou seja lá o que for a parte, começou meu atendimento.

A princípio tive de entrar na minha primeira fila (A), para entrar na repartição que, mesmo chovendo, os funcionários não abriram a porta nem a pau e f**-se quem estiver tomando chuva. No horário previsto, nem um minuto a mais nem a menos, abriram-se as portas. Entrei.

Peguei a segunda fila (B)do dia, onde consegui os documentos necessários para pagar as multas e então me encaminhei a uma terceira fila (C), paguei as taxas para então voltar a segunda fila, que agora já havia se tornado a quarta, tomei um chá de cadeira de 30 minutos, afinal de contas, as taxas que paguei na C, não era interligado com a B e tinha de esperar cair no sistema.

Ao fim dessa dessa minha louca aventura pelo mundo da má administração do Detran-CE, enfim peguei meu carro e espero que não tenha que voltar lá tão rapidamente, já que pedir para não voltar nunca mais seria muita pretensão.

Um comentário:

  1. Hehe...
    Coitado! Tomara que demore pra ti ir lá denovo...
    Ou que melhorem o sistema né? hehe
    Bjs

    ResponderExcluir