segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Educação no Trânsito

Em minha primeira postagem falei sobre o objetivo desse Blog e disse que ele ainda não tinha um formato muito definido. Com o passar do tempo ele foi se moldando e hoje tento mesclar um pouco de publicidade, memórias e experiências que utilizo no meu processo criativo. Lá vai mais uma recordação.

Atualmente estou escrevendo uma cartilha de educação no trânsito para crianças, não pude deixar de lembrar de um desenho em que o Pateta é uma pessoa muito pacata em seu dia-a-dia, mas quando entra dentro de um carro ele se transforma em monstro. Acho que todo mundo já viu, inclusive, auto-escola passa esse vídeo até hoje.

Aproveitem...



2 comentários:

  1. nao lembrava desse... acha aquele do milho pra mim...

    ResponderExcluir
  2. qual? O do pato donald cantando "ela vem pela montanha"?

    Ah não, acho q é aquele do trailler né??

    ResponderExcluir