sábado, 29 de agosto de 2009

Há um ano...



Pois é. Há exatamente um ano estava no altar dizendo o tão temido, digo, tão desejado sim.

Acontece que isso foi só o parágrafo final de todo um capítulo da minha vida: A preparação do casamento. Aconteceu de tudo, até no dia do matrimonio tive que sair às pressas para acertar detalhes da festa que ficaram em aberto.

Na festa, como um bom noivo, não aproveitei nada. Ficava só tirando fotos e abraçando convidados, que aliás, muitos eu nem conhecia.

Mas a festa foi maravilhosa e a minha vida de casado mais ainda. Agradeço a cada dia pela pessoa que minha esposa é e cada dia tenho mais a certeza de que casar com ela foi a melhor coisa que poderia ter feito.

Um comentário:

  1. Que lindo, meu amor! Casar contigo tb foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, mas isso vc já sabe! Bjs!

    ResponderExcluir