domingo, 23 de agosto de 2009

Minha esposa virou blogueira!

Sempre fui fã da maneira de escrever de minha esposa e isso já vem de longas datas, desde as primeiras cartinhas de amor que ela me escrevia nos nossos aniversários ou simplesmente quando estava inspirada.

Fico feliz com a decisão dela de fazer um blog. A princípio, será destinado a contar a história do Bruninho, nosso primogênito que está prestes a conhecer o mundo e nos dar muita alegria.

Em sua primeira postagem, ela escreveu sobre o dia mais feliz de sua vida, o dia que descobriu que estava grávida. É uma narração cheia de emoção que fizeram com que meus olhos se enchessem de lágrimas porque afinal de contas, foi também o dia mais feliz de minha vida.

Vale a pena conferir, o link para o Blog é www.diariodobebebruninho.blogspot.com

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai, amor, que mensagem linda vc deixou para mim lá no blog! Vc sabe que eu te amo muito e a cada dia mais! Um bjão!

    ResponderExcluir