sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fotos que tirei #2

Essa sem dúvidas foi uma das fotos que mais me orgulhei de ter tirado.

Após passar umas 2 semanas perturbando meu professor de fotografia, que na época era fotógrafo de um jornal local, para que me conseguisse credenciais para cobrir o "Night Of the Jumps" em Fortaleza, finalmente consegui o trabalho.

Fui só e tive acesso livre pelo Castelão, estádio que ocorreu o evento. Tirei várias fotos bacanas, mas essa foi a que eu mais gostei e, inclusive, saiu na página do jornal "Folha do Ceará" com uma matéria escrita por mim e revisado pela minha esposa.


2 comentários:

  1. E você não guardou uma cópia do jornal para "escanear" e criar um "post" com ela? Afinal isto fará parte do seu portfólio, certo?

    ResponderExcluir
  2. Opa, claro que está aqui no Portfólio, com o papel amarelado do jornal e tudo mais que tenho direito.

    ResponderExcluir