quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Capacidade da concentração feminina

Hoje, quando na fila do caixa eletrônico para sacar dinheiro, me deparo com uma extraordinária capacidade de concentração de uma mulher que estava a minha frente. Sempre ouvimos dizer que as mulheres são capazes de fazer um monte de coisas ao mesmo tempo e, mesmo assim, saber o que está fazendo. Por exemplo, elas conseguem lavar roupa, cozinhar, dar de mamar e falar no telefone tudo ao mesmo tempo. ehehe.

Piadas machistas (e não verdadeiras?) a parte, a mulher estava fazendo os seguinte. Enquanto falava ao celular e com a amiga ao mesmo tempo, conseguia digitar um código de barras no caixa e, pelo que parece, sem errar.

isso me deixou muito espantado porque toda vida que vou pagar contas com código de e tenho de digitar número a número demoro um tempão. Se eu fosse fazer o que ela fez eu, no mínimo, teria digitado o código no celular e conversaria com o caixa.

E você? Tem seu caso particular para dividir conosco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário