segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Jornalista é agredida por exercer a profissão no Ceará

No dia 10 de novembro, a jornalista Lilian Andrade, assessora de comunicação do sindicato dos comerciários, foi agredida covardemente enquanto estava fazendo a cobertura jornalística, ou seja, seu trabalho, durante uma manifestação da categoria dos comerciário para o qual ela trabalha.

Segundo testemunhas, um dos seguranças da loja Rabelo (local onde ocorria o ato) a atacou pelas costas com um soco e ainda quase quebrou o seu equipamento fotográfico.

"Eu podia tá roubando, eu podia tá matando", mas não. Estou empregado numa função exatamente igual a de Lilian. Presto toda minha solidariedade e espero que um ato covarde não chegue a acontecer comigo. Que mundo é esse que uma MULHER apanha pelas costas?

Liberdade de expressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário