terça-feira, 10 de novembro de 2009

Feliz aniversário...Mas agora???

Pois é. Para quem não sabe, hoje, 10 de novembro, completo 26 anos muito bem vividos, obrigado.
Infelizmente, ou felizmente, não sei ainda muito bem o que acho até hoje, minhas famílias, tanto os Nicolielos quanto os Mengozzis tem uma maneira muito peculiar de darem os votos de feliz aniversário. Uma incoveniente competição (embora não admitam) para ver quem liga mais cedo.
Este ano essa empolgante competição foi vencida pela minha mãe com a incrível marca de seis horas da matina, bem na hora daqueles fundamentais 30 minutinhos finais de sono, porém, a disputa de hoje entrará em invetigação por suspeita de fraude. Fontes confiáveis afirmam que o meu irmão, Giuliano, pediu aos parentes que se mancassem e ligassem mais tarde, deixando de serem incovenientes. E não é que funcionou? Claro, a excessão de minha mãe.
Como a fonte da denúncia foi o próprio Giuliano, posso desde já declarar anulada a competição deste ano pelo uso indevido de informações privilegiadas por parte de minha mãe. Infelizmente, para ela, o prêmio já foi entregue: palavras monossilábicas seguidas de bocejadas e falta de educação ao telefone.
Fazer o que? Família é isso mesmo.

3 comentários:

  1. hahahahhahh
    eu liguei no fim da tarde... e depois de noite de novo...

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, mas vc é parente da nova geração...

    ResponderExcluir
  3. E você não sabe o quanto eu tive que convencê-la do fuso horário [da Itália]... hehehe...
    Eu tive os meus cumprimentos uma hora antes. :-) Para quem não sabe nascemos no mesmo dia.

    Ah! Mas todo mundo te ligou à tarde porque você trabalha na parte da manhã e, provavelmente, fizeram confusão com o fuso horário do Ceará.

    ResponderExcluir