quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ficção X Realidade

"Os fogos já tomavam conta do local. As chamas ultrapassavam aos dez metros de horror levando o pânico a todos os funcionários daquela petroquímica. A cada minuto a situação ficava cada vez mais pavorosa e era possível perceber que as explosões estavam chegando cada vez mais perto. Pouco a pouco a esperança dos trabalhadores iam sendo consumidas em cinzas.

Mas era um filme de Hollywood. Logo logo algum maluco mascarado entrará quebrando as janelas e salvará o dia."

Pode parecer infantilidade de minha parte, mas prefiro assistir a um bom filme a um noticiário. Eu sei. Eu sei. É importante que nos mantenhamos informados (principalmente os comunicólogos como eu) para podermos agir como conscientes formadores de opinião junto à sociedade. Mas eu gosto mais de filmes e ponto.

Se for um seriado do tipo Sitcom então, melhor ainda. Sou viciado, capaz de passar horas e horas na frente da TV e ficar rindo de todas as piadas que eu até já decorei. Pior para minha esposa na batalha conjugal da briga do controle remoto.

Mas deixando as locuras de lado, faço de tudo para me manter informado também, afinal de contas o globo.com ou o IG estão lá para isso, não é mesmo? E um publicitário tem de conhecer os dois lados, ficção e realidade.

PUTZ! Não é que soltaram o Arruda?!

Voltemos à ficcção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário